2020/12/16

Windows e Office em saldo com promoção de Natal

Há mais uma campanha de saldos do Windows e Office, mesmo à medida para quem trabalha a partir de casa, com o Office desde 22 euros e o Windows 10 Pro desde 7 euros.

O site GoDeal24.com está a levar a cabo nova campanha de descontos que tornam bastante mais acessíveis os diversos Windows e Office, tanto em separado como em bundles conjuntos, ou ainda na compra de duas chaves. Esta loja online disponibiliza não só licenças para estes produtos, como também jogos nas plataformas Steam, Origin, Uplay e Epic.

Em promoção especial com desconto até 88%:

 Temos os Windows 10 com desconto de 50% usando-se o código SGO50.

Nos bundles Windows + Office o desconto chega aos 62% com o código é SGO62.

E por último, temos desconto de 55% para o resto dos produtos, usando o código SGO55.

Bastará introduzir o código de desconto no campo respectivo quando estiverem no ecrã de validação dos produtos a comprar.


O pagamento pode ser feito com PayPal - que aparece ao se escolher a opção de pagamento cwalletco - para total segurança, e conta com assistência permanente através do endereço de email service@godeal24.com.

12 comentários:

  1. Boa, já aproveitei a promoção.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Lamento mas essa licença a esse preço não é válida, e você saberá porquê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão. Aqui há coisa de uns 3 ou 4 séculos atrás foi publicada uma lei que determinava que as licenças de software só seriam válidas quando fossem vendidas por preços acima do valor do bitoque.

      Acho que essa lei ainda estará plenamente válida...

      Ou isso ou o bitoque já passou da validade.

      Eliminar
    2. Por isso é que quando compro estas licenças pago em "bitoqoins" e são sempre válidas... :-D

      Eliminar
    3. Ah, ah, ah...

      Muito bom mesmo.

      Suponho até que, se alguma vez o governo lançar uma criptomoeda a nível nacional, o nome mais indicado pudesse ser algo como Bitoque Coin ou algo do género, eh, eh, eh...

      Excelente.

      Eliminar
  3. a da respeito da ativação por telefone tem que se ligar para algum sitio e falar pessoalmente com alguém ou é feito tudo através do pc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é preciso telefonema, é meter a chave do Windows e pronto.

      Eliminar
  4. Obrigado Carlos, um abraço

    ResponderEliminar
  5. carlos esqueci de referir que era para o office 2019 , e pelo que percebi nas instruções tinha que ser ativado por telefone.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos Office não sei, nunca dei uso. Mas tenho ideia de serem métodos mais rebuscados, ou via telefone como dizes, ou usando contas partilhadas (que também não me parece ser boa opção).
      Para os interessados em Office, aconselho sempre a aguardar as promoções da MS na Amazon ES, e tentar apanhar o pacote Office 365 família, que por vezes chega a estar perto dos 50€, que dá para 6 pessoas e inclui 1TB de OneDrive para cada um, etc. (Mesmo que seja dividido entre um grupo de amigos, fica em conta. :)

      Eliminar
    2. tentei comprar o office mas só aparaece a opcao de pagar por cwalletco
      contatei o suporte a perguntar se podia pagar por paypal.pelo que tenho pesquisado a ativaçao por telefone deve ter que se ligar um numero da microsoft acho e inserir os numeros da chave que aparece para eles depois dizerem a chave para ativar , mas já está a ficar muito complicado acho que vou desistir

      Eliminar
    3. Dentro do Cwalletco depois aparece-te a opção Paypal.

      Eliminar