2021/01/01

Como criar um diorama de um AT-AT em ruínas

Há pessoas que se contentam em criar modelos com base em conjuntos vendidos, com poucas ou nenhumas alterações; há outras que são capazes de materializar as suas ideias em criações fantásticas que parecem ganhar vida.

Para a maioiria das pessoas, a ideia de criar um dos icónicos AT-AT do Star Wars resumirir-se-ia a comprar um dos muitos kits de montagem disponíveis, montá-lo, aplicar-lhe uma camada de tinta, e já está. Mas, o seguinte projecto mostra-nos como os resultados podem ser imensamente mais realistas quando em vez de um AT-AT funcional temos uma cena que recria um AT-AT semi-destruído e abandonado, a apodrecer numa praia.

É fascinante ver o tipo de técnicas utilizadas para dar o "aspecto" pretendido a todos os elementos, das ondas à vegetação, sem esquecer o aspecto gasto e destruído do AT-AT em ruínas... E, pode sempre servir de inspiração para próximas construções.


Mas não deixem de espreitar os outros vídeos deste canal, pois existem muitos outros dioramas fantásticos, para todos os gostos!

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]