2021/01/12

Ganha um kit sensores com Arduino Uno R3 Mega 2560

Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta é um kit de sensores com Arduino Uno R3 Mega 2560.

Se tem curiosidade em se aventurarem no mundo dos microcontroladores e da electrónica, nada melhor que um kit repleto com dezenas de sensores que facilitam a realização de projectos e experiências. Neste caso, para além de um Arduino Uno R3 Mega 2560, temos coisas como LEDs RGB, sensores de movimento, sensores de temperatura, botões, sensores de inclinação, sensores de distância, de temperatura, entre muitos outros, e até um teclado e um display LCD. Coisas mais que suficientes para darem início aos vossos projectos.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Paulo Carvalho, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)