2021/01/13

Oppo Find X3 Pro adopta módulo de câmara "aerodinâmico"

Para o seu Find X3 Pro, a Oppo parece ter adoptado um novo estilo para o ressalto da câmara, tornando-o mais "aerodinâmico".

Com a parte da frente dos smartphones a tornar-se cada vez mais idêntica (ecrã completo), resta aos fabricantes investirem na parte traseira como forma de se diferenciarem dos seus rivais. Ao longo dos anos temos visto diferentes propostas para os ressaltos das câmaras na traseira, com a Samsung a preparar uma solução em que o ressalto fica integrado no próprio chassis do smartphone para o Galaxy S21, mas a Oppo também tem uma proposta interessante para o seu Find X3 Pro.

Segundo as últimas imagens, o Find X3 Pro vai adoptar um ressalto da câmara que fica integrado na parte traseira mas de forma bastante suavizada - que lhe dá um aspecto único.
Espera-se que este smartphone venha com um ecrã OLED de 6.7" 1440p a 120Hz, e nas câmaras se tenha uma com anel de luz e capacidade de macro / microscópio 25X, e duas com sensores de 50MP da Sony.

Quando ao ressalto da câmara, parece-me que esta solução poderá complicar um pouco a produção de capas de protecção, que terão que acompanhar com precisão aquela forma, e continua a "incomodar-me" que os fabricantes não se preocupem que, ao se usar um destes smartphones pousados numa mesa, ele fique sempre a oscilar quando se fazem toque na parte superior direita do ecrã. Bem que podiam por o ressalto a toda a largura do smartphone, e isso ficava resolvido.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)