2021/01/08

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Coluna Bluetooth da Hama dá música em formato mini

A Hama apresentou a nova coluna de bolso Bluetooth Pocket 2.0, uma pequena e compacta coluna verdadeiramente portátil. Com 8,4 x 3,8 x 8,4 cm e 180 g de peso, a Pocket 2.0 é indicada para viajar consigo sempre que não consiga abdicar da sua música favorita em som de fundo.

Pequena o suficiente para caber no bolso, esta coluna da Hama pode também ser transportada casualmente na mão, ou inclusive anexada a uma mala ou mochila com o seu gancho amovível fornecido. À portabilidade da Pocket 2.0 junta-se ainda um design resistente à chuva destes dias de inverno. A classificação IPX7 significa que a coluna consegue sobreviver inclusive a uma breve imersão na água, a profundidades até 1 metro e durante até 30 minutos. Com uma potência de 3,5 watts, a Pocket 2.0 não abdica de graves profundos que engrandecem o som muito além do que seria expectável a partir de uma coluna destas dimensões. Por sua parte, a grande bateria de iões de lítio permite um prazer musical contínuo durante cerca de 14 horas quando a coluna está conectada via Bluetooth. Graças a esta ligação, é possível transferir música ou podcasts de um computador, smartphone ou tablet para a coluna de bolso. Mas se quiser reproduzir música a partir de um leitor MP3 existe também a opção de ligar esse dispositivo à Pocket 2.0 através da tomada de 3,5 mm. Finalmente, a Pocket 2.0 pode ser recarregada num portátil ou PC usando o cabo USB integrado.

A coluna de bolso Bluetooth Hama Pocket 2.0 está já disponível no mercado português em branco ou preto por um preço de 19,90 euros.


UrbanGlide junta Hoverboard a Kart


A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, lançou dois bundles de produtos em Portugal que junta dois produtos da marca, o Hoverboard e o assento Kart.

O Karte Pilot Black é um equipamento que se fixa ao hoverboard para transformar este dispositivo num HoverKart, permitindo tirar todo o poder de mobilidade do hoverboard para conduzir sentado como se fosse um kart. Uma solução possível a adaptar a qualquer pessoa graças à sua barra regulável, o que faz com que os dispositivos possam ser usados por qualquer elemento da família. A solução possui dois amortecedores debaixo do assento e tem uma alavanca multidirecional, oferecendo segurança, estabilidade e maneabilidade. Possui um assento ergonómico e apoio para pés o que oferece um excelente conforto. Nesta opção de bundle, esta solução pode então ser conectada ao Hoverboard 65Lite, um hoverboard da UrbanGlide que atinge até 15 Km/h e tem uma autonomia até 20Km. Divertido e silencioso, este hoverboard vem num modelo em preto e pode carregar pesos até 100 Kg, possuindo rodas de 6,5". O segundo bundle é de todo igual a nível de característica, mudando toda a componente gráfica. Ambos os dispositivos vêm disponíveis com um design inspirado por cartoons, onde as cores assumem o papel principal.
Ambos os bundles estão disponíveis por um preço de venda de 159,90 euros.


Bose Professional L1 Pro16 já disponível

A ABC, distribuidora exclusiva da Bose em Portugal, anunciou a disponibilidade imediata do L1 Pro16, um PA topo de gama que alcança um equilíbrio perfeito entre desempenho e portabilidade.

Criada pela Bose para uma nova era de áudio em movimento para cantautores, DJs e bandas, a nova família de sistemas "line array" L1 Pro oferece uma cobertura de som horizontal a 180 graus, clareza e equilíbrio tonal de alta qualidade, além de uma resposta de baixas frequências com um design de woofer RaceTrack único no mercado. O L1 Pro16 equilibra desempenho e a portabilidade, oferecendo um sistema simplificado de alta potência. Com um line array em forma de J articulado em 16 altifalantes, o L1 Pro16 é indicado para DJs, cantautores e pequenos grupos que atuem em espaços de pequena ou média dimensão, como clubs ou bares. Os woofers RaceTrack integrados L1 Pro16 garantem, por sua parte, graves poderosos, possuindo um centro de gravidade otimizado e um formato ergonómico. O seu design permite que consiga o impacto total de um subwoofer convencional sem o tamanho exagerado, libertando espaço no veículo de transporte e palco. O mixer multicanal integrado oferece equalização, reverberação e phantom power, juntamente com streaming Bluetooth e acesso a toda a biblioteca de presets ToneMatch. Finalmente, a app L1 Mix, completa com controlo sem fios, permite ajustar instantaneamente as configurações do mixer a partir de um dispositivo portátil.

O Bose L1 Pro16 está já disponível para entrega por um preço de 1665,83 euros + IVA. A Bose também disponibiliza o modelo L1 Pro8, que permite, por um lado, um transporte e instalação mais fáceis e, por outro, uma configuração extremamente rápida. Com um line array em forma de C articulado em oito altifalantes, o L1 Pro8 é o companheiro ideal para espetáculos em pequenos espaços, como cafés ou lojas. Está já disponível para entrega por um preço de 1082,5 euros + IVA.


HP lança monitor com plástico reciclado

Com cada vez mais utilizadores a exigirem que as empresas sejam ambientalmente responsáveis, a HP apresentou o primeiro monitor de consumo concebido com plásticos que estavam destinados a acabar ao oceano - construído com o equivalente a mais de três garrafas de água de plástico reciclado e com uma embalagem de materiais provenientes de fontes sustentáveis e recicláveis.

Construído com um painel IPS de 28 polegadas, com HDR e ângulos de visão amplos, este monitor 4K permite criar conteúdos com imagens com qualidade perto da melhor que o olho humano consegue ver. O monitor U28 está otimizado e pronto a criar com calibração de cor de fábrica para a precisão de cor que os criadores necessitam. Inclui predefinições incorporadas como Design for Web e Design for Photography. Além disso, com o HP Eye Ease, um filtro de luz azul que não tem impacto na precisão da cor está sempre sempre ligado.Permite personalizar o espaço de trabalho em função das necessidades criativas, com ajustes em altura e rotação do ecrã. O hub USB-C incorporado permite ligar e carregar periféricos compatíveis, como um portátil por exemplo, através de um único cabo USB-C, o que permite ter um espaço de trabalho mais limpo e organizado.

O monitor de 28 polegadas HP U28 4K HDR vai estar disponível em janeiro com um preço de venda recomendado de 399 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)