2021/01/04

Slack inicia 2021 com serviço inacessível

Os votos de que 2021 fosse um melhor ano que 2020 não se estão a concretizar para o Slack, que tem estado inacessível ao longo do primeiro dia de trabalho do ano.

O Slack tem-se promovido como a ferramenta ideal para as empresas, mas parece que o regresso ao modo de trabalho tem estado complicado, com o serviço a estar inacessível ao longo de praticamente todo o dia - com todas as complicações que isso pode causar em todas as empresas e grupos que o usam como ferramenta de trabalho.

A página de estado dos serviços do Slack refere apenas que "os utilizadores podem notar problemas ao carregarem canais ou se ligarem ao Slack nesta altura", com a promessa de que o assunto está a ser investigado e de que irão ser feitas actualizações ao estado a cada 30 minutos - mas até ao momento as informações adicionais têm sido apenas de que ainda não foi detectado o problema e que as investigações continuam.

Uma má maneira de começar o ano de 2021, e que relembra os riscos da dependência de qualquer serviço na web, qualquer que ele seja.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)