2021/01/18

Tesla vai "despachar" stock de Model S e X até ao final do mês

A chegada dos novos Model S e X remodelados deverá estar iminente, com a Tesla a dar ordens para limpar o stock dos Model S e Model X até ao final do mês.

Há muitos meses que se fala que a Tesla prepara uma remodeção dos Model S e Model X, que para além de um interior renovado passarão também a contar com uma nova motorização "plaid" com três motores (em opção), e agora parece que estes novos modelos deverão ficar disponíveis já a partir do próximo mês. Uma suposição derivada das ordens da Tesla de limpar o stock dos Model S e X durante este mês, para não ter nenhum dos actuais modelos disponíveis a partir de Fevereiro.

Uma missão que será facilitada pelo facto da Tesla não estar a produzir os S e X há quase um mês, tendo aproveitado o período das férias de final de ano e ano novo para uma interrupção mais prolongada que o habitual, e que já se suspeitava que estaria relacionada com alterações na linha de produção para dar início aos novos modelos remodelados.

Torna-se portanto num período crítico, e que é simultaneamente o pior e melhor momento para comprar um Model S ou Model X actuais. É o pior momento, no sentido em que daqui por um mês quem comprou o carro poderá estar a praguejar, desejando ter aguardado mais um mês para ter ficado com um dos novos modelos; mas pode também ser o melhor momento, se não der grande importância a ter o modelo mais recente, e conseguir negociar um preço mais simpático tendo em conta as circunstâncias e o desejo da Tesla de despachar o stock.

2 comentários:

  1. Eu aceito um com 90% de desconto, se eles quiserem mesmo "despachar" os carros. Só para lhes fazer um favor :P

    ResponderEliminar
  2. Olá. Mais um que aceita o desconto de 90%...E que tal fazermos uma compra em grupo...já somos dois...

    ResponderEliminar