2021/02/21

Nissan retoca Micra para 2021

A Nissan refrescou o seu icónico Micra, marcando o passo seguinte na evolução do bem-sucedido citadino, que surgiu na Europa há quase 40 anos.

As linhas simples e actualizadas de 2021 oferecem ao cliente uma selecção alargada a partir de uma nova estrutura de gama com cinco versões, o que lhes permite identificar e personalizar facilmente o seu Micra ideal. Para além dos conhecidos graus Visia, Acenta e Tekna, a Nissan inclui agora na gama Micra o novíssimo N-Design e confirma o N-Sport – a anterior série especial – como parte integrante do alinhamento de versões.

O Micra apresenta na gama elementos de design refinados e uma atenção com detalhes requintados. Os clientes podem optar por duas cores diferentes de aplicações dos acabamentos personalizados da frente e da traseira e dos faróis LED, dando ao seu Micra um aspecto mais elegante e exclusivo.
A versão Acenta tem também um novo visual, com as novas jantes de 16 polegadas de dois tons, denominadas “Genki”. Reflectindo o seu significado na cultura japonesa, o estilo das jantes de liga Genki exala uma sensação de energia, completando o design dinâmico e renovado do Micra.

O Micra 2021 está disponível em toda a rede de concessionários Nissan em Portugal com preços recomendados de venda a público a partir de 14.195 euros, incluindo campanhas em vigor.

[Artigo originalmente publicado no Pela Estrada Fora]

2 comentários:

  1. Heish o micra era um carro minúsculo e como está agora. Reflete bem como os carros engordaram bem nos tempos que correm

    ResponderEliminar
  2. Heish o micra era um carro minúsculo e como está agora. Reflete bem como os carros engordaram bem nos tempos que correm

    ResponderEliminar