2021/02/09

PcLab - recuperação de dados [parceiro Clube AadM+]

É sempre um prazer especial anunciar novos parceiros do nosso Clube AadM+, que dá acesso a passatempos exclusivos e outras vantagens para os membros, e é vez de revelarmos que também a PcLab se associa a esta iniciativa.

A PCLAB Assistência Técnica é uma empresa de assistência técnica em informática, que há mais de uma década se especializou nos serviços de recuperação de dados. São aqueles a quem as pessoas normalmente recorrem em estado de completo desespero, ao se aperceberam do valor incalculável dos seus dados e a fragilidade da confiança nos equipamentos digitais. Um disco rígido por guardar fielmente terabytes de dados preciosos durante anos, e depois, sem qualquer aviso (ou dando avisos que foram ignorados ou passaram despercebidos ao utilizador), deixar de funcionar de um dia para o outro.

Podem ser anos de fotos de família que ficaram inacessíveis por não se quererem essas fotos na cloud; podem ser anos de trabalho dos quais não se tinha backup (ou que, por azar, se descobre que os backups afinal também não estavam em condições), ou mil e uma outras situações. O que é certo é que, nessa altura de desespero, quando se reclama consigo mesmo por não se ter investido uma centena de euros num backup adicional, importa manter a cabeça fria e - não havendo qualquer esperança para reaver esses dados por meios próprios - recorrer aos especialistas.
A PCLAB é especializada na recuperação de dados, contando com as últimas tecnologias e ferramentas disponíveis, incluindo uma câmara de ar limpo ISO 100. É também parceira oficial Acelab, líderes em equipamentos de recuperação.

Os serviços de recuperação de dados abrangem discos rígidos, SSDs, cartões de memória, pens USB, sistemas RAID, pelo que ficam contempladas todas as hipóteses. Outra vantagem é que a PCLAB disponibiliza um serviço de recolha e orçamento gratuitos, o que agiliza o processo imensamente e evita frustrações acrescidas e desnecessárias aos clientes. E, caso não estivesse implícito: caso os dados não sejam recuperados, não há cobrança.


Para os membros do Clube AadM+, a PCLAB Assistência Técnica oferece um desconto de 10% sobre os seus serviços de recuperação de dados.


Para celebrar esta parceria, temos para oferecer - entre os membros do Clube AadM+ - um disco externo, cortesia da PCLAB, que conta com oferta acrescida do serviço de recuperação de dados durante o primeiro ano, para precaver contra todas as eventualidades.


Se ainda não te tornaste membro do Clube AadM+, não deixes para amanhã aquilo que podes fazer hoje mesmo.

1 comentário: