2021/02/12

Ring com atendimento automático a quem toca à campainha

As câmaras Ring já podem tratar automaticamente de quem toca à campainha, sem chatear os donos da casa.

Há muito que as câmaras campainha Ring permitem que se possa ver e falar com quem toca à nossa porta, mesmo quando se está fora de casa. Mas agora, podem fazer ainda mais, tratando de atender a pessoa automaticamente.

Com o atendimento via Alexa, só disponível para a Ring Video Doorbell Pro e quem tiver o plano Ring Protect, a campainha pode falar com a pessoa que está à porta, e indicar onde podem deixar encomendas - se for caso disso - ou se desejam deixar uma mensagem gravada.


Sem tantos requisitos e igualmente útil, são as novas opções de respostas pré-gravadas e alertas de gravação.

Com o Quick Replies, em vez de atender pessoalmente quem está à porta, podemos simplesmente seleccionar entre diferentes mensagens pré-gravadas, como "De momento não posso atender, deixe uma mensagem", ou "Por favor aguarde", ou outras opções.

Com o Motion Warnings a câmara não só começa a gravar quando detecta movimento, como fará questão de o anunciar em alta-voz, para que quem estiver a aproximar-se da porta fique desde logo a saber que está a ser monitorizada.


Apesar das polémicas em que tem estado envolvida, com programas de partilha de dados com forças policiais nos EUA, a Ring continua a disponibilizar uma série de vantagens num produto fácil de usar, que explica porque motivo continua a ser tão apreciada pelos seus utilizadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)