2021/03/29

Cadeado digital BlitzWolf BW-FL1 a €14

Quem procurar um cadeado / aloquete que dispense chaves e códigos, tem agora a possibilidade de optar por uma versão modernizada com sensor de impressões digitais a preço bastante aceitável.

De modo completamente contrário ao TappLock (pelo qual tive que aguardar quatro anos para receber), este BlitzWolf BW-FL1 é um cadeado digital com sensor de impressões digitais que está disponível de forma imediata e sem mais demoras.

Ainda por cima, o BlitzWolf BW-FL1 Smart Fingerprint Padlock está disponível por apenas 14 euros usando o código BG3BWFL1CZ e com envio da Europa por €6.

Este cadeado permite registar múltiplas impressões digitais (até 20) e tem autonomia anunciada para 1 ano em standby, podendo ser recarregado em apenas 40 minutos através da uma ficha micro-USB (por via das dúvidas, nada como recarregá-lo a cada meio-ano, para não correr riscos de ficar com ele bloqueado numa altura em que não se tenha um powerbank ou cabo micro-USB por perto).


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

5 comentários:

  1. Isso é um aloquete. Cadeado é outra coisa, que como o próprio nome indica existe uma cadeia de elos ou corrente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://dicionario.priberam.org/cadeado

      Eliminar
    2. https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/aloquete-cadeado-e-corrente-outra-vez/23980#

      E já agora, também:
      http://peciscas.blogspot.com/2006/04/aloquete-ou-cadeado.html

      Eliminar
    3. Jorge, eu estou solidário contigo, aloquete "forever". No entanto, e já após várias lutas passadas, rendi-me a usar o "cadeado" que parece ser mais usado a nível de todo o país.

      Eliminar
  2. Será como este? eheh https://youtu.be/uVvEkcN5tW8

    ResponderEliminar