2021/03/05

Fita LED BlitzWolf BW-LT32 Ambilight com sensor a €18

A BlitzWolf tem uma nova fita LED para monitores e TVs que recorre a um sensor para acompanhar a cor do que estiver no ecrã e criar o efeito ambilight.

Utilizar uma fita LED RGB para coloca atrás do televisor ou monitor é uma técnica comum que ajuda a reduzir o cansaço visual, mas há quem prefira ter uma solução "ambilight" em que a cor acompanhe o que estiver no ecrã. É isso que faz a nova fita LED BW-LT32 da BlitzWolf, que fica disponível por um preço bastante simpático.
A fita LED BW-LT32 da BlitzWolf com sensor está disponível por apenas 18.88 euros, com envio Priority Direct por 3 euros.

Há fitas LED RGB que ficam dependentes de uma app para criarem o efeito ambilight, mas neste caso o conjunto é completamente autónomo, contendo um sensor que se deve ficar num dos lados do monitor ou televisor, e que se encarrega de "espreitar" a cor para a reproduzir na fita LED. Ter em conta que neste caso toda a fita se ilumina com uma única cor - não sendo equivalente ao efeito ambilight com cores diferenciadas para cada secção do ecrã (embora já existam soluções que recorrem a uma câmara para conseguir esse efeito, e que suspeito que seja uma questão de tempo até que também apareça no catálogo da BlitzWolf). Para um primeiro passo, para quem quiser ir um pouco mais além das fitas RGB fixas com ajuste manual - e tendo em conta o preço - esta já será uma excelente opção.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)