2021/03/24

Honor Band 6 a €44

A Honor Band 6 Pro é uma excelente opção para quem quiser fazer o tracking de actividade sem ter o smartphone por perto.

As opções para smart bracelets são mais que muitas, mas quem quiser evitar chatices deverá manter-se nas marcas mais populares, não só por causa do desenvolvimento a nível oficial, como também do suporte da comunidade que se reúne em redor dos modelos mais populares. A Honor Band 6 aventura-se para o formato de smartwatch, com ecrã rectangular AMOLED de 1.47" que facilita a leitura de informação, e que se revelará útil tanto para acompanhar o tracking de actividade física como para interagir com ela.
A Honor Band 6 está disponível por 44.99 euros com envio da Amazon Espanha.

Esta smart bracelet faz o tracking de dezenas de actividades desportivas, com autonomia para duas semana, monitorização contínua de frequência cardíaca, leitura dos níveis de oxigénio no sangue, análise de sono, aviso de inactividade, alerta para afastamento do smartphone (anti-perda / roubo), controlar reprodução de música, fazer o disparo de fotos no smartphone remotamente, e muito mais.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

2 comentários:

  1. Já é a versão global?

    ResponderEliminar
  2. Não há soluções Android com detecção de queda? Fico estupefacto... Muito útil para pessoas mais seniores. Alguém conhece soluções não Apple ($$$)?

    ResponderEliminar