2021/03/01

iPhone 13 pode estrear versão com 1TB

Segundo alguns rumores, o iPhone 13 pode seguir o exemplo do iPad Pro e passar a disponibilizar uma versão com 1TB.

Com o iPhone da Apple a nunca ter disponibilizado qualquer possibilidade de expansão de memória, a decisão sobre o modelo a comprar torna-se em algo que tem que ser feito com maior cuidado, sob pena de algures no futuro se ter que lidar com a ingrata situação da falta de espaço. Nos iPhones 12 actuais as opções são de 128GB, 256GB e 512GB, com esta última a representar a capacidade máxima que até à data foi disponibilizada nos iPhones - mas sendo algo que poderá mudar com a chegada do próximo iPhone 13.

O iPhone 13 poderá disponibilizar uma versão com 1TB de espaço. Uma opção que o colocaria em posição de igualdade com os iPad Pro, que estão disponíveis em variantes de 128GB, 256GB, 512GB e 1TB.
Será uma opção apreciada por quem não confia na "cloud" para guardar e aceder aos seus dados, e prefere manter tudo fisicamente no seu iPhone. E não deixa também de representar uma alteração de posição, de uma empresa que até muito recentemente continuava a lançar os seus modelos topo de gama com uns reduzidos 64GB na sua versão base.

3 comentários:

  1. ... e certamente preparar 250EUR a mais para ter 1TB em relação ao de 500GB. Memória a preço de ouro...

    ResponderEliminar
  2. Mais uma aldrabice para roubar os clientes. Trocas de telefone todos os anos porque a bateria é interna e não permite manter o desempenho por muito tempo e compras tb a mesma memoria todos os anos porque está agarrada ao circuito.
    Retiram os slots de expansão para cartões de memoria, retiram o jack de auscultadores, metem as baterias internas.
    E as marcas vão atrás pois é uma forma de todos os anos venderem as mesmas coisas às mesmas pessoas mudando pouco em redor..
    A Apple como a marca com mais influencia no mercado de smartphones, devia ser responsabilizada pelos problemas e danos causados a todos os consumidores e para o ambiente por excesso de desperdícios.

    ResponderEliminar