2021/03/10

Oppo mostra vidro traseiro moldado do Find X3

O Oppo Find X3 vai estrear um vidro traseiro que integra uma ilha para as câmaras moldada no próprio vidro, e a Oppo mostra como o fez.

Se dúvidas houvesse quanto ao orgulho que a Oppo tem quanto ao processo que desenvolveu para criar o incomum vidro traseiro com ressalto para a câmara moldado numa peça única, evitando "frinchas" por onde se pudessem infiltrar ou acumular sujidade, eis que isso fica demonstrado pelo lançamento de um vídeo dedicado precisamente ao processo de fabrico da traseira em vidro, antes mesmo do Find X3 ser oficialmente revelado.


O processo de transformar uma pedaço plano de vidro na traseira curva com forma complexa para o conjunto de câmaras demora 40 horas, com controlo de qualidade que verifica mais de 2 mil pontos para garantir que o vidro fica exactamente como deve ficar. Também vemos como é dado o acabamento final, para criar um efeito espelhado - embora fique a dúvida no ar, de que talvez o Find X3 também não ficasse mal com a traseira em vidro transparente, ou pelo menos, semi-transparente.

Saberemos todos os detalhes já amanhã, com o Find X3 a ser apresentado a 11 de Março pelas 11h30 (hora de Portugal continental).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)