2021/04/19

Apple vai lançar novos iMacs coloridos

Para além dos iPads Pro, a Apple poderá aproveitar o evento de 20 de Abril para apresentar também uma nova linha iMac colorida.

É já amanhã que ficaremos a conhecer as novidades da Apple para esta primeira metade do ano, sendo que se espera uma nova geração de iPads Pro, com ecrã mini-LED, os muito atrasados trackers AirTags, e, ao que parece, também uma nova linha iMac bastante colorida. Uma nova geração que parece ir buscar inspiração ao iMac G3 original, que também estava disponível em diversas cores e se tornou num dos computadores Apple mais "divertidos" de todos os tempos.


O rumor ganha credibilidade acrescida quando se tem em conta que os iMac de 21.5" estão a desparecer das Apple Stores; e, se tal vier a acontecer, será também garantido que estes novos iMac irão contar com um chip M1 ou uma variante mais poderosa, dando continuidade à transição que a Apple iniciou com os MacBooks e Mac Mini.

Sem os constrangimentos de ser alimentado por uma bateria como nos MacBooks, e com uma área bastante mais alargada para dissipação face ao Mac Mini, resta saber se a Apple irá apostar no factor desempenho, ou se preferirá manter estes iMacs sem ventoinha, para que sejam completamente silenciosos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)