2021/04/12

Câmara vigilância Yi (2 unid) a €34

Ver o que se passa em casa mesmo quando estamos longe é mais fácil que nunca, e estas câmaras de vigilância Yi com resolução Full HD mostram como se pode fazê-lo a preço reduzido.

Qualquer momento do ano é propício a que se queira ter a nossa casa protegida contra todo o tipo de incidentes, e no caso de quererem ver o que se passa mesmo quando estão fora de casa, não faltam soluções. Estas câmaras Yi (que inicialmente faziam parte do ecossistema Xiomi, mas passaram a ser independentes em 2016) são uma excelente forma resolver essa situação.

Estas câmaras Yi estão disponíveis por 34.49 euros para duas unidades, na Amazon Espanha.

A câmara conta com detecção de movimento e sons, visão nocturna, detecção de pessoas, comunicação áudio bi-direccional, e também pode funcionar como alarme ao detectar barulhos com volume elevado. Também permite delimitar as zonas de interesse para a detecção de movimento, e utilizar um cartão de memória microSD até 128GB para manter gravações locais.

Uma opção interessante para quem desejar uma câmara "pronta a usar" sem se preocupar com configurações.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

3 comentários:

  1. Olá, não conseguem fazer um RSS feed das promoções no grupo de facebook? Não costumo usar fb e gostava de seguir as promoções mais regularmente. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa ideia, vou ver se consigo criar isso - e adicionar também ao novo email de resumo diário que estamos a finalizar.
      Entretanto, se usares o Slack, também temos um canal #promoções que replica o que aparece no FB.
      http://bit.ly/slackAadM

      Eliminar
  2. Podiam ter canal no telegram tambem com as promoções

    ResponderEliminar