2021/04/27

Motorola G20 aposta na bateria e baixo preço

A Motorola lançou mais um modelo económico, que aposta numa bateria generosa e consegue incluir um ecrã de 90Hz a menos de €150.

Enquanto alguns fabricantes que ganham popularidade com modelos a preços ultra-atractivos se têm deixado seduzir pelas características e subindo para patamares de preço cada vez mais elevados, outros há que continuam a lembrar-se que muitas pessoas querem é um "bom" smartphone a preço que continue a manter-se reduzido. E é precisamente isso que a Motorola fez com o seu Moto G20.

O Motorola Moto G20 vem com um ecrã HD de 6.5", que pode ter uma resolução reduzida de 720p mas compensa isso com um refresh rate de 90Hz. O CPU é um Unisoc T700 com 4GB de RAM e 64GB ou 128GB + microSD; e sendo acompanhado por um conjunto de câmaras de 48MP + 8MP ultrawide + 2MP macro + 2MP depth, e câmara frontal de 13MP. E, para garantir que não será preciso andar com um powerbank atrás, vem com uma generosa bateria de 5000mAh.
São características que se tornam interessantes quando se considera que se está a falar de um smartphone com Android 11 com preço oficial de 149 euros; mas que acabam por ter como grande concorrente outro modelo da Motorola: o Moto G30.

O Moto G30 partilha muitas das características deste modelo, mas vem com um CPU Snapdragon 662 e uma câmara principal de 64MP, podendo ser encontrado por 168 euros. Tendo em conta a reduzida diferença de preço, parece-me que a maioria das pessoas poderá optar por este modelo com um CPU da Qualcomm em vez de um Unisoc - a não ser aquelas para quem os 19 euros de diferença façam realmente diferença.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)