2021/05/04

Mini PC Tanix Atom X5-Z8350 a €109

Quem procurar um computador de baixo custo para Windows ou Linux, pode encontrar este compacto mini-PC Tanix por pouco mais de 100 euros.

Quando se fala de computadores de baixo custo, é normal falar-se do pequeno e económico Raspberry Pi. Só que, quando se contabiliza o Raspberry Pi, um dissipador, caixa, fonte de alimentação e cartão de memória, o seu baixo custo normalmente sobe para perto dos 100 euros - e, neste patamar, também já é possível encontrar outras alternativas, como este mini-PC Tanix com Intel Atom X5-Z8350 quad-core, 4GB de RAM e 64GB eMMC.
Este mini-PC Tanix com Intel Atom X5-Z8350 está disponível por apenas 109.99 euros na Amazon Espanha (activar o cupão de 20 euros de desconto, aplicado no checkout).

Apesar do seu tamanho diminuto, este mini computador vem equipado com uma generosa selecção de portas: 1x USB Type-C, 1x USB 3.0, 2 x USB 2.0, HDMI, VGA, Gigabit Ethernet, ranhura para cartão SD, e ficha de 3.5mm para headphones; para além do WiFi dual-band e BT 4.0. Pode também ser montado na traseira de um monitor com furação VESA, permitindo uma instalação compacta e invisível que não ocupa espaço na secretária.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)