2021/06/14

Carregador Anker PowerPort+ 60W a €35.99

Os carregadores podem acompanhar-nos por anos e anos, e este Anker PowerPort+ 60W garante que estamos preparados para tirar partido do USB-C até para carregar portáteis.

Com a transição para o USB-C e alguns fabricantes a deixarem de incluir carregadores com os seus produtos, torna-se mais importante que nunca escolher um carregador que nos dê algumas garantias a longo prazo. Este carregador Anker PowerPort+ pode fornecer um total de 60W mas mantendo um tamanho compacto que o torna adequado para nos acompanhar para qualquer lado - e sem esquecer uma porta USB-A tradicional além da USB-C, para facilitar a usa utilização com todo o tipo de equipamentos.
Este carregador Anker PowerPort+ Atom III 60W está disponível por 35.99 euros na Amazon Espanha.

Como é habitual nos carregadores da marca, conta com tecnologia PowerIQ 3.0 para detecção dos protocolos de carregamento rápido em equipamentos de praticamente todas as marcas, e pode fornecer em simultâneo 45W via porta USB-C e 15W via porta USB-A, para que se possa usufruir da velocidade de carregamento rápida em ambas as fichas em simultâneo. E não se esqueçam de juntar um cabo USB-C de 60W por via das dúvidas.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)