2021/06/01

OnePlus Nord CE 5G sem nada de destaque?

A OnePlus está a preparar mais alguns smartphones da gama Nord, e já se sabe o que o Nord CE 5G terá para oferecer.

A OnePlus parece estar cada vez mais a perder o seu rumo de "flagship killer" que lhe deu fama, e em vez disso a tornar-se em apenas "mais uma marca de smartphones igual a todas as outras". Sinal disso têm sido os preços sempre crescentes dos seus smartphones topo de gama, que já deram origem a variantes ligeiramente menos caras, e a uma nova gama - Nord - destinada a ser mais económica: no fundo, exactamente o que todas as restantes marcas fazem.

Embora OnePlus Nord CE (Core Edition) 5G só tenha revelação oficial agendada para 10 de Junho, já circulam os rumores que dão por garantidos os elementos principais deste novo smartphone: um smartphone com um ecrã OLED de 6.43" a 90Hz, Snapdragon 750G, e um conjunto triple-camera com a câmara principal de 64MP. Características que, nos dias de hoje, resultam num smartphone mediano que nada parece ter de destaque face a todos os demais smartphones nesta mesma gama.

A única oportunidade de destaque que a OnePlus terá será o preço, e isso é que o CEO Pete Lau já fez referência de que será uma preocupação da OnePlus, dizendo que este modelo será mais "económico" que o modelo anterior. Saberemos já na próxima semana e, daqui por uns meses, se esta insistência nos Nord estará a ser bem sucedida, ou se nem por isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)