2021/06/18

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Novas impressoras HP Envy


Com um design elegante e funcional, os modelos Envy 6000 e Envy 6400 apresentam um equilíbrio perfeito entre o design e as especificações técnicas, e prometem responder assertivamente a todas as necessidades dos utilizadores. Ideais para famílias que imprimem trabalhos escolares, documentos do trabalho e fotografias do dia a dia, as Envy dispõem de funcionalidades de digitalização, impressão (frente e verso) e cópia. Estão equipadas com um prático alimentador automático de 35 folhas para acelerar os trabalhos de cópia e digitalização e podem ser confortavelmente controladas através da app HP Smart, já que se ligam à sua rede wireless. Além destes argumentos, são compatíveis com a solução HP+, para uma experiência de utilização mais inteligente e com total respeito pelos princípios de sustentabilidade ambiental que norteiam as políticas da HP.

As duas novas propostas da família OfficeJet – OfficeJet 8000 e OfficeJet 9000 – são as soluções ideais para escritórios em casa e para trabalhos de impressão de documentos a cor de qualidade profissional, como folhetos e brochuras. Compatíveis com a solução HP+, que confere até 4 anos de garantia (entre outras vantagens), incluem alimentadores automáticos para 35 folhas, impressão em duplex, compatibilidade com a aplicação HP Smart e 6 ou 9 meses de subscrição HP Instant Ink no momento da aquisição.

Ainda na linha de impressão da HP, destaque para propostas na família DeskJet, com a introdução das DeskJet 2700 e DeskJet 4100, dois modelos multifuncionais pensados para responder às necessidades diárias de utilização em casa e em pequenos escritórios. Com suporte para a solução HP+, estes modelos prometem ser os aliados perfeitos de quem precisa de digitalizar, copiar ou imprimir rapidamente e com a comodidade de uma ligação WiFi. No campo monocromático, a HP revela ainda as impressoras laser M209 e M234. Concebidas para escritórios de pequena e média dimensão e com necessidades de débito de impressão mais exigentes, estas duas propostas produzem trabalhos de qualidade frente e verso a preto e branco e oferecem 6 meses gratuitos de Instant Ink com a adesão à solução HP+.

As Envy 6000 e 6400 podem ser adquiridas a partir de 79,99 euros e 109,99 euros, respetivamente. As OfficeJet 8000 e 9000 já estão disponíveis por um preço de venda a partir de 139,99 euros e 219,99 euros, respetivamente. As DeskJet 2700 e DeskJet 4100 podem ser encontradas à venda por 54,99 euros e 74,99 euros, respetivamente.


Nova solução de impressão HP+

A solução de impressão HP+ proporciona um ecossistema inovador baseado na cloud que é mais seguro, produtivo e sustentável.

Apresentada no passado mês de Maio e já disponível em Portugal nas mais recentes impressoras HP, esta solução permite que os utilizadores acedam a um ano extra de garantia HP, 6 meses de impressões grátis na adesão ao Instant HP Ink e acesso a funcionalidades de segurança, fax, digitalização e conteúdos exclusivos através da HP Smart App. A solução HP+ é disponibilizada pela primeira vez com a nova HP LaserJet M200 Series, vencedora do prémio de design Red Dot, e com as séries OfficeJet Pro 8000e e 9000e Series, DeskJet 2700e e 4100e Series, e ENVY 6000e e 6400e. Para assegurar a mais alta qualidade, a fiabilidade e a experiência de impressão mais sustentável da HP, as impressoras inteligentes HP+ funcionam com tinta e toner HP originais. A solução HP+ reforça o compromisso com um futuro que seja positivo para a floresta, promovendo a impressão sustentável, ao reflorestar os recursos consumidos pela impressão nestes equipamentos, e a reciclagem de tinteiros e toners em circuito fechado.

Graças à iniciativa Forest First, a HP investe na restauração e preservação de florestas. Além disso, a HP recicla os tinteiros e toners usados para ajudar a criar novos consumíveis HP.


Victus bt HP

A Victus by HP foi criada para assegurar uma experiência de jogo competitiva, concebida com o ADN da OMEN. Recém-chegada a Portugal, a marca Victus by HP visa dotar os jogadores das ferramentas necessárias para melhorarem a sua performance de gaming.

Como primeiro representante desta linha, o Victus by HP 16 apresenta um design elegante com três opções de cores. Compacto e potente, tem um ecrã de 16 polegadas com opções até QHD 165 Hz e Eyesafe de luz azul controlada e um chassis com uma dimensão ligeiramente superior a 16 polegadas para uma portabilidade prática no dia-a-dia. Dispõe de uma NVIDIA GeForce RTX 3060 de 6 GB ou AMD Radeon RX 5500M. O processamento é assegurado por opções até Intel Core i7-11800H ou AMD 8-core Ryzen 7 5800H e até 32 GB de memória DDR4 3200 MHz. As saídas de ar traseiras mais largas melhoram a eficiência da refrigeração que é reforçada por um fluxo de ar de cinco vias com um design de quatro tubos no dissipador para ajudar a manter a máquina mais fresca quando a ação aquece. Com um único SSD até 1TB PCIe Gen4 ou Dual SSD com suporte para RAID 0 e memória opcional Intel Optane™, está máquina pode ter sido pensada para gaming, mas está preparada para muitas outras tarefas, mesmo as mais exigentes.

OMEN 16 e OMEN 17 - Os mais recentes membros da família OMEN apresentam-se orgulhosos do seu design arrojado, concebido para o desempenho, e de apresentar as mais recentes novidades de hardware e software – um equilíbrio pensado para facultar as melhores experiências de gaming aos adeptos de videojogos. As mais recentes novidades do ecossistema OMEN visam proporcionar novas experiências que vão além do habitual, para manter os jogadores ligados, entretidos e entusiasmados com o que se segue. Com um desempenho gráfico de alto nível assegurado pelas mais recentes com placas NVIDIA GeForce RTX 3070 de 8 GB ou AMD RDNA 2, o OMEN 16 garante uma invejável capacidade de processamento graças aos Intel Core i7-11800H ou AMD 8-core Ryzen 9 5900H. Conta com até 32GB DDR4 3200 MHz e acesso ultrarrápido a ficheiros críticos com discos SSD 1TB PCIe Gen 4x4 ou até dois SSDs PCIe de 1TB com suporte para Raid 0.

O novo OMEN 17 oferece suporte para os mais recentes lançamentos AAA com gráficas NVIDIA GeForce RTX 3080 GPU com 16 GB com TGP máximo até 165W e processadores até Intel Core i9-11900H. Garantindo multitasking mais simples entre jogos, navegação na net ou aplicações, dispõe de até 32GB de memória DDR4 3200 MHz e discos até 1TB PCIe Gen 4x4 SSD ou até dois SSED 1TB PCIe com suporte Raid 0. Tal como acontece com o OMEN 16, conta com um sistema de refrigeração melhorado, para assegurar temperaturas controladas e confortáveis, mesmo nos jogos mais recentes, graças à adição de mais 24 blades que são 17% mais finas em conjunto com uma relação de abertura 14% superior, o que contribui para -5 °C da temperatura na superfície do teclado em comparação com a geração anterior. Como resultado, as palmas das mãos dos jogadores mantêm-se frescas e jogar é mais confortável. Ambas as propostas OMEN oferecem um ecrã IPS até QHD de 165Hz com 3ms de tempo de resposta e 100% sRGB. Pela primeira vez em computadores portáteis OMEN, estes apresentam cores mais precisas com certificação Eyesafe da TÜVRheinlan para evitar a vista cansada durante sessões de gaming mais prolongadas. Os efeitos visuais personalizados também estão presentes no teclado com retroiluminação RGB em cada tecla e integração com o OMEN Gaming Hub Light Studio para alcançar um look ideal com qualquer setup de jogo. Tanto o Victus by HP de 16" como as duas máquinas OMEN contam com o OMEN Gaming Hub pré-instalado para tirar partido de características internas como Undervolting, Performance Mode, Network Booster e System Vitals – que ajudam a correr os jogos sem problemas.

O Victus by HP 16 deverá estar disponível em Agosto por um preço de venda a partir de 999 euros. O OMEN 16 e o OMEM 17 estarão disponíveis em Agosto com preços de venda a partir de 1.399 euros e de 1.799 euros, respetivamente.


Monitor de gaming OMEN 25i

A HP apresentou o primeiro monitor de gaming OMEN de sempre a ter a certificação HP Eye Ease com Eyesafe para reduzir a fadiga visual.

Não há necessidade de ajustar as configurações ou de se preocupar com uma experiência de cor inferior, graças a uma redução de 30% de luz azul em comparação com um ecrã LCD padrão. Jogar torna-se mais vívido com 165 Hz de taxa de varrimento e 1ms de tempo de resposta com overdrive e com tecnologia AMD FreeSync Premium Pro e NVIDIA G-SYNC Compatibility, para latência mais baixa com uma taxa de varrimento adaptativa sem efeito de screen tearing, independentemente do GPU. E o monitor é acondicionado em embalagens de origem sustentável feitas de papel 100% reciclável com almofadas feitas de fibra de madeira 100% recicladas e material orgânico. Também este monitor traduz o compromisso de sustentabilidade ambiental da HP.

O monitor de Gaming OMEN 25i vai estar disponível em Agosto a partir de 259 euros.


Nova linha HP Envy já disponível

Pensada para criadores e construída com materiais sustentáveis, a nova linha Envy apresenta três propostas concebidas para responder à forma como os profissionais criativos estão agora a trabalhar, dando às pessoas a liberdade de criar e permanecer ligadas a partir de qualquer lugar.

O HP ENVY x360 15 é um espantoso portátil convertível pensado para a criatividade, com uma relação ecrã/corpo de 88,7% e um design fino e leve de 1,8 kg. Desde o ecrã OLED 4K opcional, disponível com processadores até AMD Ryzen 7 ou 11th Gen Intel Core de 11.ª geração e gráficos NVIDIA MX450. Conta com Wi-Fi 6 e Bluetooth® 5 para uma conectividade ainda mais rápida. O HP ENVY 17 é o parceiro móvel para trabalho criativo. Apresenta uma relação ecrã/corpo ii de 86,3% e 2,5kg. Conta com o processador Intel Core de 11ª geração e gráficos NVIDIA MX450 com até 4K UHD, juntamente com Wi-Fi 6 e Bluetooth® 5. Esta nova máquina oferece armazenamento SSD PCIe até 1TB e um aumento de desempenho para multitarefas com até 32 GB de memória. Ambas as propostas ENVY são fabricadas com alumínio reciclado. O ENVY 17 também utiliza na sua construção plásticos reciclados pós-consumo e plásticos em risco de acabar nos oceanos. As embalagens para ambos também se enquadram na estratégia da HP de afastamento do plástico de utilização única, com fibra de madeira que é feita de materiais 100%

A versão Intel do HP ENVY x360 15 já está disponível em Portugal, com um preço de venda recomendado de 1.049,99 euros enquanto que o HP ENVY 17 está disponível por 1.349,99 euros.

1 comentário:

[pub]