2021/07/20

Apple prepara iPhone SE 3 para 2022

A Apple pode desistir do iPhone mini, mas não vai abdicar de um modelo "económico", estando a preparar um novo iPhone SE 3 para o início de 2022.

A gama iPhone SE sempre foi uma gama de sucesso, tendo inicialmente começado por ser um iPhone com o hardware idêntico aos modelos topo de gama, no corpo mais compacto da geração anterior. Desde então já foi sofrendo várias actualizações e perdendo um pouco essa filosofia original, mas continuando a ser um modelo que oferecia uma boa relação preço/qualidade para quem se desejasse aventurar no mundo do iOS. E isso é algo que a Apple parece querer manter, mesmo na era dos iPhone 13 e seguintes.

Aparentemente, a Apple está a contratar pessoas para o processo de controlo de qualidade de um tal iPhone SE 3 a lançar na primeira metade de 2022.

Não deixará de ser um pouco estranho que a Apple opte por fazer esta actualização do SE num ano em que ainda (se espera que) exista um iPhone 13 mini. Mas por outro lado isso também pode ser indicativo de que o iPhone SE irá continuar a ter um preço bastante mais económico que a restante gama iPhone. Neste momento a Apple vende o iPhone SE actual (ainda com botão Touch ID tradicional) com preço a começar nos 499 euros, e o iPhone XR a dar acesso aos iPhone full-screen com preço a começar nos 609 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)