2021/08/19

IQOO 8 Pro com sensor de impressões digitais de grandes dimensões

A Vivo revelou o seu novo IQOO 8 Pro, que vem com um sensor de impressões digitais de grandes dimensões.

Embora os sensores de impressões digitais tenham transitado da traseira dos smartphones e botões dedicados para a leitura feita directamente no ecrã dos smartphones, uma das áreas em que as coisas pouco têm evoluído é na área de cobertura desses sensores. A maioria continua a ter uma área incrivelmente reduzida, coisa que não acontece no último modelo topo de gama da Vivo.

Embora o IQOO 8 normal venha com um sensor convencional sob o ecrã, o IQOO 8 Pro adopta um sensor de grandes dimensões que permite até que se faça a leitura de dois dedos em simultâneo para situações de maior segurança.


Como vantagens adicionais: o sensor é extremamente rápido, o que vai beneficiar os utilizadores de todas as vezes que desbloquearem o seu smartphone no dia a dia; e, não menos importante, simplifica o processo de registo inicial das impressões digitais a um único toque, em vez dos pedidos de toques repetidos a mexer o dedo ligeiramente, para que os diminutos sensores consigam apanhar uma área mais abrangente do dedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)