2021/08/13

Wear OS 2 recebe algumas novidades do Wear OS 3

A Google comprometeu-se a manter o Wear OS 2 apesar do novo Wear OS 3, e promete para breve algumas das novidades do sistema mais recente.

Com a maioria dos smartwatches Wear OS 2 a não terem direito a actualização para o Wear OS 3, a Google optou - e bem - por manter o Wear OS 2 com actualizações que continuaram a melhorá-lo. E como as acções falam mais alto que as palavras, vai chegar em breve a primeira actualização que lhe trará algumas das novidades do Wear OS 3.
Entre elas temos coisas a nova app de mensagens que facilita o envio de respostas a partir dos relógios sem necessidade de pegar no smartphone, suporte para o Google Pay em mais países (incluindo o Brasil), novas apps e novos Tiles, incluindo Spotify, Strava, Period Tracker outros.

Agora resta esperar que esta actualização não tenha sido uma excepção destinada apenas a acalmar os utilizadores com Wear OS 2, e que o ritmo das actualizações seja mantido durante mais um par de anos, para dar tempo suficiente para a transição do mercado para o Wear OS 3.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)