2021/08/06

Xiaomi faz chegar monitor gaming e fritadeira à Europa

A Xiaomi está a fazer chegar à Europa novos monitores, routers, earphones, e até fritadeiras e trotinetes eléctricas.

É bem conhecida a ofensiva que a Xiaomi tem feito na Europa nos últimos anos, incluindo a abertura de lojas físicas em diversos países (nós já contamos com uma meia-dúzia delas, pelo menos) e agora reforçando a oferta de produtos, trazendo até nós algumas coisas que só estavam disponíveis na China.

Um deles é o Mi 2K Gaming Monitor 27", que se vem juntar ao monitor curvo de 34" que já bem conhecemos, neste caso com um ecrã plano de 27" com 2560 x 1440 pixeis e painel IPS. Suporta frequências até 165 Hz, vem com portas DisplayPort 1.4 e HDMI 2.0, e vai custar €500.


Depois temos o Mi Router AX9000 com 12 antenas e sistema tri-band de 2.4 GHz e duas gamas de frequências nos 5 GHz, sendo uma delas dedicada aos jogos, para que as restantes comunicação não interfiram. Suporta ligações à internet até 2.5 Gbps e tem 1GB de RAM. Curiosamente, vem também com ventoinha para garantir que as temperaturas não se elevam demasiado. E falando de temperaturas, temos também a fritadeira sem óleo Mi Smart Air Fryer 3.5L, que pode ser controlada por voz através do Google Assistant ou Amazon Alexa.

A completar o conjunto temos ainda os earphones Redmi Buds 3 Pro, versão internacional dos Air Dots 3 Pro, com Bluetooth 5.2, cancelamento de ruído, e ligação simultânea a dois equipamentos; e a Mi Electric Scooter 3, com bateria de 275 kWh, motor de 300 W (pico de 600 W), e autonomia de até 30 km, por €450.

1 comentário:

  1. Uma ideia genial esta do monitor gaming e fritadeira, dá para ir jogando uma partida de CS na cozinha enquanto as batatas fritam!

    ResponderEliminar