2021/09/11

Fender Stratocaster em LEGO

A Fender Stratocaster é uma das mais icónicas guitarras eléctricas de todos os tempos, e agora tem direito a contar com uma réplica em LEGO.

A icónica guitarra Fender Stratocaster tocada tanto por lendas da música como por estrelas emergentes e o som de guitarra padrão da indústria para vários géneros foi agora meticulosamente recriada em peças LEGO. A guitarra traz vários pormenores autênticos como as seis cordas, os pinos de afinação e braço tremolo, para garantir a melhor distorção possível. Além disso há o suporte para exposição dobrável e um conjunto pedal e amplificador, para acompanhar. A cobertura do amplificador pode ser retirada, para mostrar vários detalhes do seu interior.

Tomás Letenay, um fã LEGO eslovaco, participou na competição LEGO Ideas "Music for Our Ears" e os jurados do concurso gostaram tanto da sua submissão que quiseram torná-la num set oficial.
Sendo uma das guitarras mais influentes da história da música, a Fender Stratocaster é um instrumento não só bonito mas optimizado para ser o mais funcional possível. Construída para responder às necessidades de todos os músicos, dos iniciantes às maiores lendas da música, a Stratocaster é já um ícone do mundo da música. Desde o seu aparecimento em 1954, é para muitas pessoas aquela a que se associa a forma e sonoridade de uma guitarra eléctrica.

O set LEGO Ideas Fender Stratocaster vai estar disponível a partir de 1 de Outubro de 2021, em www.LEGO.com/fender, com um PVP recomendado de 99€.


Mais informação sobre o set LEGO Ideas Fender Stratocaster (21329):
  • Altura – 36cm
  • Largura – 11cm
  • 1.074 peças
  • Preço 99€

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)