Há menos utilizadores a fazerem a actualização para o iOS 15 nos primeiros dias, e isso pode dever-se a uma pequena alteração feita pela Apple.
De acordo com as estatísticas da MixPanel, apenas 8.5% dos utilizadores actualizaram os seus iPhones para o iOS 15, quando por altura do lançamento do iOS 14 esse número já ia nos 14.5%. Considerando que o iOS 15 está disponível para todos os iPhones e iPads com iOS 14, há algumas possibilidades que se colocam. Uma delas é a de mais utilizadores preferirem esperar alguns dias para ver se o iOS 15 está realmente apto a ser utilizado, sem bugs críticos. Mas, mais provavelmente, esta quebra nas actualizações pode dever-se a uma pequena alteração feita pela própria Apple.
Até agora, qualquer nova actualização de sistema era proeminente exibida, incentivando os utilizadores a fazerem a actualização. Mas com o iOS 15, pela primeira vez, a Apple dá aos utilizadores a possibilidade de se manterem no iOS 14.
Um salto ao ecrã das actualizações indicará aos utilizadores que o seu iOS 14 (neste momento o 14.8) está actualizado; com uma referência no fundo do ecrã a dizer que o iOS 15 também está disponível.
Pode parecer insignificante, mas pode ser o suficiente para justificar esta discrepância no número de actualizações para o novo sistema; mesmo tendo em conta que nos iPhone X e mais antigos não terão acesso a muitas das funcionalidades do novo iOS 15.
2021/09/23
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Iphone 8 Plus, actualizado, tão fluido como no Ios 14.8. Tudo ok deste lado!!
ResponderEliminar