2021/10/21

Pano de limpeza da Apple só para Dezembro

O pano de limpeza da Apple com compatibilidade só com produtos da marca está a fazer sucesso, com prazos de entrega para Dezembro.

Há alguns dias referimos que, a par dos novos MacBook Pro com chips M1, a Apple tinha lançado um pano de limpeza, que não só tinha um preço exagerado de 25 euros, como chegava ao ponto ridículo de apresentar uma lista de compatibilidade com os produtos da Apple em que poderá ser utilizado!

Mas parece que estamos novamente perante um caso em que é a Apple a rir-se, pois os interessados neste pano são tantos que já fizeram os prazos de entrega arrastarem-se para Dezembro.
Refira-se que quando falamos disto há dias, o prazo de entrega indicado era para 27 de Outubro. E em apenas dois dias esse prazo passou para Dezembro, e nalguns países sendo já apresentada a data de Janeiro do próximo ano.

Claro que ficará no ar a dúvida sobre se realmente há um inesperado interesse neste pano de limpeza (talvez como artigo de colecção, para ser emoldurado e pendurado na parede?), ou se simplesmente a Apple tinha um stock tão reduzido destes panos (assumindo que não haveria assim tantos interessados em comprar um pano por €25 quando podem comprar mais de uma dúzia por €9) que foi apanhada de surpresa.

Tendo isto em conta, não se admirem se nos próximos dias começarem a ver estes panos da Apple à venda no Ebay por valores ainda mais elevados. Com sorte ainda se torna no novo Dogecoin! ;P

3 comentários:

  1. isto até para os i-panos está difícil...lol

    ResponderEliminar
  2. É só I-diotas! Mas tenho algumas dúvidas. Tenho a ideia que as empresas hoje em dia fazem este esquema de mostrar que vendem muito um determinado produto para aumentar o "hype" e depois é tudo fogo de vista!

    ResponderEliminar
  3. i-caraças e agora como fazem as pessoas?? como conseguem limpar até lá os seu produtos?
    Agora fora de brincadeira. Claro que é como diz a pessoa no comentário anterior. Até pode ser um produto diferenciado nas suas características, mas não deixa de ser um motivo para se falar da marca e o objectivo não estará no lucro directo.
    Quem comprar só poderá ser por dois motivos (salvo excepções). Primeiro porque pode / quer status ou porque é o único produto da Apple que pode comprar.

    ResponderEliminar