2021/10/15

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

UrbanGlide eBike M1

A UrbanGlide apresentou a eBike M1, o mais recente modelo da gama de bicicletas elétricas, que chega ao mercado com um design elegante de uma bicicleta convencional e capaz de convencer todos os utilizadores.

A eBike M1 chega para satisfazer todos os utilizadores que procuram, num único modelo, eficiência e autonomia aliada com um elegante design para as deslocações diárias em meio urbano. A nova bicicleta elétrica da UrbanGlide apresenta este forte argumento e muito mais: com uma rapidez potenciada pelo sistema de 8 velocidades da Shimano, a eBike M1 pode atingir até 25km/h. Este modelo traz também conforto e uma utilização prática, uma vez que para carregar a bateria, basta removê-la e levar para dentro de casa de forma a que no dia a seguir esteja pronta a utilizar novamente. No que toca a segurança e conforto durante a viagem, as rodas de 28 polegadas desempenham um papel fundamental para reduzir os impactos causados pelas irregularidades do piso e o sistema de travões a disco hidráulico faz com que o utilizador esteja seguro e tranquilo durante todo o percurso. A nova eBike M1 aguenta até 150kg de carga, pelo que pode transportar, por exemplo, uma mochila mais pesada para o escritório ou no caminho de volta a casa. Para garantir que o condutor nunca fica sem informação, a bicicleta conta ainda com um ecrã LCD Multifunções, onde é possível ver o estado da bateria, escolher entre 5 opções de potência ou consultar qualquer outro dado relevante durante a viagem.

A nova UrbanGlide eBike M1 é uma excelente alternativa para deslocações em meio urbano e está disponível a um preço recomendado de venda ao público de 1700 euros (IVA incluído).


Smart TVs LG webOS com Disney+ e mais serviços de streaming

A LG Electronics vai expandir substancialmente a oferta de opções de streaming de conteúdo nas suas TVs através da exclusiva plataforma webOS. Com a atualização do firmware, que se encontra agora disponível, os utilizadores de TVs com webOS poderão desfrutar de uma experiência de visualização enriquecida com serviços ainda mais populares.

De forma a alargar o acesso à sua popular plataforma de TV a mais consumidores em todo o mundo e fortalecer a sua presença na indústria, desde este ano, a LG passou a disponibilizar a sua avançada plataforma webOS a outras marcas de TV. Tanto enquanto fabricante como enquanto criadora de sistemas operacionais, a LG é agora capaz de oferecer a sua visão para uma experiência de visualização de conteúdo mais fácil e simplificada a um público mais amplo. Desde setembro e até ao final do ano, o suporte será adicionado para uma série de serviços de conteúdo premium, incluindo Disney+, Vudu, Pandora, HBO Max e Sling TV. Disney+ (que se tem vindo a assumir como um favorito global), que assim estarão disponíveis nas TVs com webOS em todos os mercados em que o serviço é oferecido atualmente. O Disney+ está repleto de conteúdo para toda a família, desde os clássicos mais amados até longas-metragens originais, programas e documentários da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. O Disney+ é a casa exclusiva de séries originais da Marvel Studios, aclamadas pela crítica e verdadeiros sucessos comerciais, tais como WandaVision, The Falcon and The Winter Soldier, Loki e a sua primeira série de animação What If…?. Outros conteúdos dignos de nota disponíveis na Disney+ incluem a experiência de espetáculo cinematográfico de Billie Eilish – Happier than Ever: A Love Letter to Los Angeles –, Dug Days, uma nova série baseada no hit de 2009 da Disney e da Pixar, Up, e a próxima e emocionante aventura de Star Wars, The Book of Boba Fett, com estreia marcada para o dia 29 de dezembro. Os clientes do Vudu com TVs equipadas com o webOS poderão desfrutar de mais de 10 mil filmes gratuitos sem subscrição, bem como alugar ou comprar os filmes e programas de TV mais recentes. O acesso antecipado do Vudu a novos filmes permite que o serviço ofereça muitos títulos em 4K Ultra HD com suporte para imagens Dolby e tecnologias de otimização sonora.

E, na maioria das TVs com webOS, o popular Magic Remote da LG melhora a excecional conveniência e possibilidades de utilização da plataforma da LG. Com a sua interface point-and-click e controlos intuitivos, o LG Magic Remote é user friendly, já que também conta com reconhecimento de voz integrado para uma experiência ainda mais prática.


Eaton apresenta UPS 3S Mini

A Eaton, uma empresa líder na gestão inteligente de energia, anunciou o lançamento da nova Eaton 3S Mini, uma UPS (Uninterruptible Power Supply) acessível e compacta que mantém em funcionamento os equipamentos críticos que estejam ligados, no caso de uma falha de energia da rede elétrica.

Quer trabalhe a partir de casa ou quer utilize um sistema de Smart home ou um sistema de segurança, o 3S Mini foi concebido para manter a conectividade em qualquer altura. Com uma escolha de quatro voltagens de saída, incluindo 9V, 12V, 15V e 19V e quatro conectores de tambor DC para se adaptar a uma vasta gama de dispositivos, pode facilmente ajustar-se a uma variedade de necessidades. Com um design elegante e de alta tecnologia que se integra bem com qualquer ambiente, funciona silenciosamente, não requer cabos adicionais e necessita de muito pouco espaço para a instalação. O 3S Mini está definido para 12V como padrão, o que é adequado para a maioria do equipamento residencial, mas pode ser alterado se for necessária outra tensão de saída. A voltagem escolhida em cada caso será exibida iluminando uma das quatro luzes LED na lateral. Em caso de falha de energia, os 36W da 3S Mini farão efeito para garantir que os dispositivos escolhidos se mantêm ligados. Por exemplo, pode manter uma câmara IP a funcionar até cinco horas, um reprodutor de TV até quatro horas e um ponto de acesso básico à Internet durante 80 minutos. A funcionalidade de arranque a frio permite até a sua utilização como uma fonte de energia portátil conveniente com uma bateria dupla de 2200 mAh de capacidade. Quando utilizados desta forma, os LEDs do 3S Mini são utilizados como um indicador de potência para mostrar a restante potência disponível.

O Eaton 3S Mini já está disponível.


Lojas Xiaomi Mi Store em Aveiro, Évora e Viseu

Não há mês em que a Mi Store Portugal não faça das suas surpresas maravilhosas, não é verdade? Ou são novidades incríveis a chegarem às lojas ou são mesmo lojas a abrir as suas portas de par em par para receber os inúmeros Mi Fãs que aguardam, ansiosos, pela chegada de mais stores da marca.

Aveiro e Évora irão receber as lojas durante o mês de novembro (datas ainda por definir) sendo que Viseu é a primeira das três a abrir as suas portas já este mês e mesmo a tempo da Black Friday. Tanto a loja de Viseu, Évora e Aveiro já se encontram em fase de recrutamento! No dia da abertura, a marca dá total garantia do cumprimento de todas as medidas de segurança e diretrizes implementadas pela Direção Geral da Saúde, destacando o limite de clientes consoante a dimensão do espaço, o uso de máscara e viseira por parte dos colaboradores e visitantes, desinfeção obrigatória das mãos à entrada e higienização regular do espaço. A multinacional dispõe, atualmente, de 12 lojas físicas espalhadas pelo Porto, Braga (Braga Parque), GaiaShopping, MAR Shopping Matosinhos, Lisboa (Chiado e Colombo), Oeiras, MAR Shopping Algarve, Ponta Delgada, Coimbra, Leiria e Almada.


1 comentário:

  1. Bom dia.
    As UrbanGlide são comercializadas em Portugal? E serviço pós-venda?

    ResponderEliminar