2021/11/22

Aquecedor Smartmi Home Electric Heater 1S a €78

Ideal para os dias mais frios, o Smartmi Home Electric Heater 1S aquece a casa rapidamente, com três níveis de potência.

Embora não possam atingir o nível de eficiência das bombas de calor ou dos sistemas de ar condicionado, os aquecedores de resistência eléctrica continuam a ser das opções mais económicas para quem deseja aquecer uma divisão de forma simples e rápida, e é precisamente isso que oferece este aquecedor Smartmi 1S por convecção.
O Smartmi 1S está disponível por 78 euros com envio gratuito da Europa.

O aquecedor disponibiliza três níveis de potência para melhor se ajustar às necessidade de aquecimento da divisão: 900 W / 1300 W / 2200 W. Sendo que, a única coisa que se poderá criticar, é que para um produto da gama "Smartmi", não traz nada de "inteligente" - sendo que seria simpático se este aquecedor se pudesse integrar no sistema da Xiaomi (ou outros) de forma a permitir o seu controlo remoto, criar temporizações e agendamentos, e outras coisas a que já se está habituado noutros tipos de produtos (como os purificadores de ar).

Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

4 comentários:

  1. Este aquecedor é fantástico e ao contrário do que descreve ele tem perfeita integração no sistema xiaomi. É muito inteligente e permite programação remota e automações.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar