2021/11/06

LEGO comemora imaginação ilimitada de miúdos e graúdos

Com a época de Natal a aproximar-se, a LEGO lança uma campanha que relembra o potencial ilimitado das aventuras que se podem criar com os mais famosos blocos de plástico do mundo.

O Grupo LEGO lançou uma nova campanha que celebra o potencial mágico e criativo da imaginação das crianças nesta época festiva. O vídeo leva-nos numa aventura encantada, através da imaginação sem limites das crianças, usando a brincadeira para unir pessoas e superar desafios com cada personagem, animal e veículo, numa aventura colorida que é construída através do sistema LEGO.

Apoiado por uma versão reinventada do clássico pop ‘Don’t Stop Me Now’ dos Queen, o vídeo mostra abelhas gigantes que assustam Stormtroopers de LEGO Star Wars, um dragão que combate incêndios cuspindo água em vez de chamas, e cactos que recebem espantosos casacos LEGO para que possam abraçar os seus amigos de balão em forma de cão.

Como parte da campanha de Natal, o Grupo LEGO também criou dois conjuntos de instruções de reconstrução. Cada uma é desenhada para ajudar as crianças e os pais a transformar construções já existentes em criações completamente diferentes, e mostrar o potencial infinito de reconstrução do Sistema LEGO em Jogo. O LEGO Friends Caravana Mágica (41688) é transformada num carro desportivo elétrico e o LEGO Technic Monster Jam Digger torna-se num avião de combate a piratas. As instruções para ambas as reconstruções estão ativas em LEGO.com/RebuildtheWorld.

Junto com a campanha de Natal, está a decorrer a iniciativa anual #BuildToGive do Grupo LEGO. Pelo quinto ano consecutivo, o #BuildToGive vai encorajar as famílias a juntarem-se e a serem criativas com os peças LEGO para ajudar crianças que precisam. Por cada estrela construída e partilhada nas redes sociais ou em LEGO Life, com o hashtag #BuildToGive antes do final de dezembro, o Grupo LEGO vai doar um set LEGO a uma criança que precisa, dando a 1,5 milhão de crianças em hospitais, lares infantis e comunidades vulneráveis a oportunidade de brincar neste período de Festas. Descobre mais em: LEGO.com/BuildToGive.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)