2021/11/15

Samsung revela datas para One UI 4 - mas retira-as

A Samsung publicou as datas para a chegada do One UI 4 aos seus smartphones, mas depois mudou de ideias.

Parece haver alguma indecisão, ou confusão, na Samsung quanto às datas de distribuição da actualização para a nova One UI 4 modernizada. Um plano com as datas para os vários modelos foi inicialmente revelado através da sua app Members, mas foi removida pouco depois.
Sem grandes surpresas, a data indicava que a actualização chegaria a modelos como os Galaxy S21 já em Novembro, com modelos como os Galaxy Z Fold3, Z Flip3, S20, Note 20 e dobráveis Galaxy Z do ano passado, em Dezembro. Seguiam-se os Galaxy S10 trio, S20 FE, Note 10 pair, Galaxy Fold e Z Flip originais, Galaxy A52 5G e A42 5G em Janeiro de 2022; e a lista continua com uma série de outros dispositivos que se seguiriam nas actualizações One UI 4 até Julho do próximo ano.

Uma vez que foi retirada, a lista deverá ser vista apenas como indicativa, já que é provável que existam alterações. De qualquer forma, serve também para demonstrar como é preciso apostar mais no sentido de fazer as actualizações chegarem atempadamente a todos os dispositivos. Ter que esperar mais de meio ano por isso - e ter em conta que estamos a falar apenas de uma actualização para produtos de uma só marca - está muito longe daquilo que se desejaria.


Actualização: os modelos referidos para Novembro já estão a receber a actualização.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)