2021/11/24

Spotify com secção de música Netflix

O Spotify fez uma parceria com a Netflix para criar uma secção dedicada às bandas sonoras de séries e filmes do serviço de streaming.

Depois da recente aposta nos podcasts, o Spotify continua a adicionar novidades, desta vez orientadas para os fãs dos filmes e séries de TV da Netflix. Os utilizadores do Spotify, tanto na modalidade paga como gratuita, começarão a ver uma nova secção de sugestões dedicada aos conteúdos da Netflix, incluindo bandas sonoras e também outras das músicas que aparecem em séries como La Casa de Papel e Bridgerton.

Não esquecendo a parte dos podcasts, este hub incluirá também podcasts dedicados a várias séries, e também "Enhanced Albums" para alguns conteúdos, que para além das bandas sonoras incluem também conteúdos adicionais sobre os bastidores e o processo de criação das músicas - um versão áudio dos "making-of", que seguramente serão bastante apreciados pelos fãs.

Este não é o primeiro hub temático criado pelo Spotify, que há alguns anos já tinha adicionado algo idêntico para conteúdos Disney. Pode ser acedido em: spotify.link/NetflixHub.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)