2021/11/26

TourBox Elite de regresso ao Kickstarter

Quem apreciar controlos físicos para além do teclado, poderá espreitar o novo TourBox Elite no Kickstarter.

Dos criadores do TourBox original, chega-nos agora o TourBox Elite que, como o nome indica, é uma versão que melhor alguns aspectos relativamente ao controlador original.

O TourBox Elite é um controlador que oferecer uma diversificada gama de botões, de clicar, de rodar, com feedback táctil, que permitem acelerar funções em programas de desenho, edição de imagem, edição de vídeo, edição áudio, e muitos outros - contando com compatibilidade assegurada com programas como Photoshop, Lightroom, Capture One, Final Cut Pro, Premiere, After Effects, DaVinci Resolve e outros. Com Bluetooth LE 5.1 e feedback táctil para tornar as suas acções ainda mais interactivas, não deverá ter dificuldade em encontrar muitos fãs dentro do segmento a que se destina, até porque mantém um preço bastante competitivo face a outros produtos.


Para quem se despachar, ainda poderá apanhar um ao preço de $179 (cerca de 159 euros), com promessa de entrega para Fevereiro de 2022 - mas ficando sujeito à incógnita do processo de desalfandegamento se for enviado de fora da UE.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)