2021/12/06

Headphones Bluedio T7+ com cancelamento de ruído a €40

Estes headphones Bluetooth Bluedio T7+ vêm com cancelamento de ruído e também um slot microSD para funcionarem autonomamente.

Abafar os ruídos indesejados começa a ser mais acessível que nunca. Os headphones com cancelamento activo de ruído, habitualmente custavam centenas de euros, mas como em todas as coisas tecnológicas, começam a chegar a modelos e marcas mais económicas, como é o caso destes Bluedio T7+.
Estes headphones Bluedio T7+ com cancelamento de ruído custam apenas 40 euros (escolher cupão de desconto e envio de Espanha).

Além do sistema de cancelamento de ruído activo, com quatro microfones, têm também outras características interessantes: como o facto de ter um slot microSD que permite ouvir música sem sequer se necessitar de um smartphone por perto. Além disso também temos um sistema para limitação do volume, e até podem reconhecer quando o utilizador adormeceu (ficando imóvel durante muito tempo) para se desligarem automaticamente.

A autonomia anunciada é de 30 horas em música, 40 horas só em modo de cancelamento de ruído, e pode ser recarregado em 2 horas.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

2 comentários:

  1. Olá Carlos,

    sou teu leitor há mais de 10 anos e ultimamente posts como este têm me vindo a desiludir cada vez mais com práticas como estas de publicações automáticas com links afliados para a amazon.(onde na verdade não se trata de nenhuma promoção)

    Basta uma visita ao keepa para saber do que falo mas deixo aqui o link para ver o gráfico com o pricehistory.
    Tendo estado até os mesmos headphones a 35€ em Agosto....
    https://graph.keepa.com/pricehistory.png?asin=B07Q9ZRPPK&domain=es

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Gráfico corresponde ao Bluedio T7 sem slot microSD, nem o link é para a Amazon ;)

      Eliminar