2021/12/30

Honor Magic V dobrável sem "folga"

Já se descobriram mais alguns dados sobre o Honor Magic V, que adoptará um sistema de dobragem sem folga.

A Honor está a preparar a entrada no segmento dos smartphones com ecrã dobrável, com o Magic V, smartphone com formato idêntico ao do Galaxy Z Fold. Idêntico, mas melhorado, já que o modelo da Honor elimina a inestética e inconveniente folga entre as metades do ecrã quando dobrado, que facilitam a entregada de sujidade entre os ecrãs.
A Honor quer que este modelo seja posicionado como topo de gama, para enfrentar qualquer concorrente, e para isso será equipado com um o mais recente Snapdragon 8 Gen 1, ecrãs de 120 Hz (interior) e 90 Hz (exterior), câmaras de 50 MP, e sistema de carregamento rápido de 66 W.

Com a Honor separada da Huawei, este modelo poderá também contar com o Android 12 com acesso à Play Store e apps da Google, permitindo-lhe combater com os demais smartphones dobráveis concorrentes sem a penalização da sua ausência. Agora, tudo o que resta saber é o preço, para saber quando iremos assistir ao equivalente do "flasgship killer" dos primeiros OnePlus, agora aplicado à geração dobrável.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)