2021/12/30

Sonic chega aos LEGO

A LEGO entra em 2022 com um novo set irresistível para quem passou parte da sua juventude a jogar Sonic.

O Sonic the Hedgehog apareceu nos ecrãs de jogadores de todo o mundo em 1991, competindo para apanhar anéis de ouro enquanto corria pelo primeiro nível de jogo – agora a icónica Zona de Green Hill – uma paisagem verde brilhante com um olhar inspirado nas colinas da Califórnia. O Sonic manteve a tradição de apresentar a muito amada Zona de Green Hill em várias versões novas do jogo ao longo dos últimos 30 anos – e agora a zona pode ser abordada de uma nova forma: a versão LEGO, desenhada para ser construída pelos fãs, chegando às lojas LEGO no dia de Ano Novo.

Muitos detalhes divertidos e easter eggs foram incorporados num set de 1.125 peças, incluído cinco minifiguras – uma versão atualizada do Sonic, Crabmeat, Moto Bug, Dr. Eggman e o Fantasma Ruby. Também estão incluídas 10 caixas de anéis dourados e uma alavanca Techinc para trazer o Sonic e os amigos para o ar. Esta construção LEGO cheia de diversão resulta num set de exibição dinâmico, ou que pode ser jogado por qualquer fã do Sonic ou da LEGO durante os próximos anos.
O fã da LEGO Viv Grannel é um entusiasta apaixonado pelo Sonic e viu uma oportunidade para criar um set da LEGO dedicado. Submeteu o seu design na plataforma LEGO Ideas a iniciativa LEGO que permite aos fãs criar designs que podem depois ser votados pela comunidade de fãs LEGO mais ampla.

O set LEGO Sonic the Hedgehog Green Hill Zone (21331) estará disponível a partir de 1 de Janeiro de 2022 nas lojas LEGO e online, com o preço recomendado de 69,99 €.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)