2021/12/14

Vodafone oferece 15GB este Natal

Dando continuidade à sua tradição de Natal, a Vodafone dá aos clientes a possibilidade de escolherem 15GB de dados móveis, chamadas gratuitas, e outras prendas.

Este ano voltamos a ter uma série de opções de prendas à escolha, que incluem 15GB de dados; 2000 minutos de chamadas de voz nacionais, SMS ou MMS; 40 minutos de chamadas internacionais; 6 shakes da Yorn Shake It; e outras ofertas como 3 meses de Tidal HiFi - ou até tráfego ilimitado (mas com velocidade limitada a 10 Mbps, baixando para 5 Mbps após 100 GB. Cada cliente poderá escolher a que considera mais interessante até ao dia 22 na app My Vodafone, podendo usufruir delas de 21 de Dezembro a 1 de Janeiro.

Também através da App My Vodafone, os clientes podem oferecer os seus familiares e amigos - que também sejam clientes móveis Vodafone - várias prendas: 5GB de dados; 500 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS; 3 shakes da Yorn Shake It; entre outras ofertas. Também neste caso, as prendas terão que ser oferecidos até ao dia 22, para serem usadas de 23 de Dezembro a 1 de Janeiro.

Mesmo sabendo-se que estas prendas acabam por ter pouco impacto no consumo real dos utilizadores, não deixa de ser um gesto natalício que será sempre bem vindo e poderá aliviar a conta mensal de clientes com tarifários mais limitados.

3 comentários:

  1. Só uma achega, as ofertas ficam disponíveis de imediato (poucos minutos/horas), pelo menos na parte dos dados móveis tanto os 15 GB para o próprio como os 5GB de outros clientes Vodafone depois de aceitarmos o presente. A NOS também tem uma oferta semelhante. Só a MEO e a Nowo é que parece que não.

    ResponderEliminar
  2. Que giro... Quando tento usufruir dessa "oferta" aparece-me a mensagem "Lamentamos, mas o seu tarifário não é compatível com esta oferta.".
    Grande Vodafone! Discriminação ao melhor (des)nível!

    ResponderEliminar
  3. Essas ofertas não aparecem no meu My Vodafone. E sou cliente de TV, NET e telemóvel. Podem explicar o porquê de só aparecer oferta de Tidal ?

    ResponderEliminar