2022/01/28

Red Magic 7 com câmara invisível sob ecrã

A Nubia poderá ser a primeira a lançar um smartphone de gaming com câmara invisível frontal, no seu Red Magic 7.

A Nubia tem aproveitado a sua série Red Magic para aplicar todo o tipo de novidades (como ventoinha integrada), e parece que vai manter a tradição com o novo Red Magic 7. Embora já outras marcas tenham lançado smartphones com câmara frontal "invisível", a Nubia poderá ser a primeira a fazê-lo num smartphone gaming, onde as vantagens realmente superam as desvantagens.

Mesmo nos modelos com tecnologia mais recente, aplicar a câmara frontal atrás do ecrã faz com que a qualidade da mesma seja afectada, mas isso não será de grande preocupação para quem compra um smartphone concebido de raiz para os jogos, e que certamente preferirá um ecrã completo sem notches nem furos; que neste caso até funcionará a 165 Hz.

Ter em conta que as novidades não se vão ficar por aqui, pois este Red Magic 7 também se arrisca a ser o primeiro smartphone a vir com um carregador de 165 W (20V@8.25A) - o que, a confirmar-se, será verdadeiramente alucinate. Seria até suficiente para manter a grande maioria dos portáteis em funcionamento mesmo sob utilização intensiva.

2 comentários:

  1. Boa tarde. Comprei recentemente um smartphone ZTE axon 30 5G e estou muito satisfeito. Tem um ecrã amoled sem buracos , pois a a câmara está mesmo por baixo do mesmo, não sendo excepcional , serve para o dia a dia ....este núbias são excelentes

    ResponderEliminar
  2. Tenho um Nubia &sPro e posso dizer que podia melhorar em muitos aspectos... Para jogos sim, o "gajo" bomba mas para tudo o resto... O sistema operativo tem demasiados bugs, a camara traseira deixa muito a desejar, experiencia android auto é péssima.

    Resumindo e baralhando.. o principal problema do Nubia é o android pouco polido e com bugs que nao se justificam nestes telemoveis

    ResponderEliminar