A Samsung parece querer acelerar as actualizações para os seus smartphones, aplicando-as globalmente para toda a Europa em vez de país a país.
A Samsung tem sido uma das empresas que até se tem portado bem a nível das actualizações Android, embora por vezes demorem mais tempo do que seria desejável a chegar. Algo que a marca sul-coreana parece querer resolver passando a disponibilizar actualizações para toda a região da Europa de uma só vez, em vez de o fazer país a país como tem feito até agora.
Em vez de lançar actualizações específicas para cada país, modelos como o Galaxy A52, Galaxy Z Fold3 e Z Flip3 já vêm com actualizações identificadas com o código EUX em vez de um código de país - sendo esperado que todos os novos modelos lançados de agora em diante também o façam.
O resultado prático será a agilização das actualizações para todos; mas ainda resta saber se continuarão a existir actualizações específicas para diferentes operadores de telecomunicações, o que poderia ser um entrave a estes planos. De qualquer forma, pelo menos, deverá deixar de acontecer que uma actualização chegue a um país europeu e os outros possam ter que esperar mais alguns meses para a obter.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)