2022/01/25

UNIBANCO com Google Pay

O UNIBANCO passa a disponibilizar pagamento com Google Pay em Portugal - a par do Apple Pay, Fitbit Pay e Garmin Pay.

O UNIBANCO, marca da UNICRE, vai passar a permitir pagamentos através do Google Pay. A partir de agora, os clientes da marca terão acesso a um novo meio de pagamento digital, bastando para isso associar o Cartão de Crédito UNIBANCO ou a Conta UNIBANCO à wallet de pagamentos da multinacional tecnológica.

Ao associar os seus cartões de crédito e conta digital UNIBANCO ao serviço Google Pay, a marca passa a permitir aos seus clientes pagar com smartphones e tablets Android, ou smartwatches Wear OS, de forma simples, segura e em qualquer parte do mundo. Para efetuar o pagamento, basta aproximar o dispositivo a qualquer terminal de pagamento que suporte a tecnologia contactless, ou utilizar a wallet Google Pay em compras online.
A segurança e privacidade das transações são outra das grandes vantagens do Google Pay, uma vez que este meio de pagamento mantém o dinheiro e os dados pessoais dos clientes seguros com autenticação integrada, encriptação das transações e proteção contra a fraude.

O Google Pay junta-se assim ao conjunto de meios de pagamentos digitais já disponibilizados pelo UNIBANCO, como é o caso do Apple Pay, Fitbit Pay e Garmin Pay.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)