2022/02/10

Cadeira gaming BlitzWolf BW-GC4 a €68

Mais necessário do que nunca para quem passou a ficar em casa a tempo inteiro - ou simplesmente decidiu melhorar as suas condições durante o tempo que passa a trabalhar ou a jogar no computador - temos esta cadeira gaming BlitzWolf BW-GC4.

É habitual ver as pessoas que planeiam o seu próximo computador escolherem todo e cada componente da sua máquina com enorme cuidado; mas muita vezes esquecem-se dos componentes "extra-computador", que podem ser ainda mais importantes. A cadeira é uma dos elementos críticos que muitas vezes é descurado, mas felizmente a BlitzWolf também já está presente neste sector e traz-nos propostas interessantes com os seus habituais preços bastante convidativos.
Esta cadeira gaming BlitzWolf BW-GC4 está disponível por apenas 68.43 euros, com envio gratuito da Europa.

Com um acabamento camuflado que lhe dá um toque de originalidade, vem também com todos os ajustes esperados para uma cadeira reclinável e conta com ajuste de altura pneumático. Outro detalhe interessante é o facto dos apoios de braços também contarem com altura ajustável, para melhor adaptação ao local e utilizador.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)