2022/02/23

Carregamento rápido da Realme chega aos 200 W

A Realme prometeu mostrar o mais rápido sistema de carregamento no MWC na próxima semana, e parece que será um carregador de 200 W.

Quando se esperava que a Realme apresentasse um sistema de carregamento de 165 W ou até mesmo 180 W, eis que a marca parece ter superado as expectativas e preparado um carregador de 200 W.
O carregador compacto indica capacidade para poder fazer carregamentos a 20 V e 10 A (200 W), mas que se ficará pelos 45 W usando o protocolo USB Power Delivery (PD) - o que é pena, pois poderia ser interessante para carregar portáteis via USB-C.

No entanto, os argumentos de marketing do "mais rápido sistema de carregamento do mundo" não convencem, tendo em conta que a Xiaomi já mostrou um carregador de 200 W o ano passado. E se é certo que a Xiaomi ainda não lançou este sistema em nenhum smartphone, também é verdade que a Realme nunca lançou nenhum smartphone com o seu prometido UltraDart de 125 W. Pelo que, se agora quiser ficar bem, será melhor que anuncie que este sistema de carregamento de 200 W irá efectivamente chegar ao mercado rapidamente (os rumores indicam que a Xiaomi irá lançar o seu sistema de 200 W este Verão).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)