2022/02/26

Lexus revela desportivo eléctrico

A Lexus divulgou novas imagens do seu desportivo eléctrico de próxima geração.

O novo modelo desportivo, fará parte de uma gama completa de BEV que a Lexus irá lançar até 2030 sob a sua visão “Lexus Electrified”. Através da “Lexus Electrified”, a marca procura aproveitar plenamente o potencial da electrificação para aumentar o prazer de condução, materializando o “Lexus Driving Signature”. A Assinatura de Condução Lexus, traduz-se numa experiência de condução única, associada a respostas lineares do veículo e que são constantemente fiéis às intenções do condutor, com uma ligação perfeita de direcção, desaceleração e aceleração, em todos os momentos.
Com proporções arrojadas e uma silhueta baixa, própria de um desportivo de alto desempenho, o novo modelo simboliza o futuro da marca Lexus, revivendo também o espírito do icónico Lexus LFA. A aceleração de 0-100 km/h será inferior a 2 segundos e a autonomia eléctrica será superior a 700km, graças à eventual utilização de baterias de estado sólido.

Através do seu desenvolvimento de veículos eléctricos a bateria, a Lexus continuará a evoluir como marca para oferecer várias experiências de condução, aproveitando as suas capacidades únicas de investigação e desenvolvimento, aprimorando a produção de produtos, cada vez mais personalizados no seu desempenho, qualidade e atracção.

[publicado originalmente no Pela Estrada Fora]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)