2022/02/10

Tag Heuer Calibre E4 chega em versão de 42mm

A Tag Heuer apresentou os seus novos smartwatches Wear OS Connected Calibre E4.

Os Connected Calibre E4 chegam em duas versões, com processadores actualizados (Snapdragon 4100 Plus), ecrãs melhorados (protegidos com vidro safira) e autonomia expandida. Temos modelos com 45 mm e 42 mm, em que o modelo maior mantém um design desportivo com aro numerado em redor, que o modelo de 42 mm abdica para assumir um design minimalista mais compacto que também resulta bastante bem.
O que não resulta tão bem é o facto da TAG Heuer lançar estes modelos com Wear OS 2 numa altura em que já deveriam vir com Wear OS 3, deixando a actualização prometida para o futuro sem qualquer data concreta. A autonomia anunciada para o modelo de 45 mm é de um dia, com 1h de corrida e 2h de caminhada, ou 5h de tracking de golf; actividades que no de 42 mm terão que ser mais comedidas (só 1h de corrida ou actividades equivalentes).

De resto, temos também os habituais preços TAG a fazerem-se sentir, com o modelo de 42 mm a começar nos 1800 dólares e o de 45 mm a começar nos 2000 dólares - valores que facilmente subir algumas centenas na opção por braceletes mecânicas, ou ir para os 2500 dólares na versão em titânio.

O que também se mantém é o programa "de actualizações", em que a TAG se compromete a retomar os seus smartwatches antigos ficando com desconto na compra de um modelo novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)