2022/03/30

Dyson Zone combina auscultadores com purificador de ar

A Dyson tem um novo produto, que seguramente vai fazer virar cabeças: o Dyson Zone - auscultadores com purificador de ar integrado.

A Dyson revelou hoje o resultado de um projecto que tem vindo a ser desenvolvido há vários anos. Com longa tradição na "gestão do ar", que é utilizada em produtos como aspiradores, ventiladores e purificadores de ar, a Dyson apresenta-nos a sua solução para a purificação de ar em movimento.

O Dyson Zone combina as funções de headphones com cancelamento de ruído com a de um purificador de ar portátil que pode acompanhar o utilizador para onde quer que vá, dando-lhe maior protecção em ambientes mais poluídos.
Os auscultadores purificadores de ar Dyson Zone baseiam-se na experiência de 30 anos da Dyson em fluxo de ar, filtragem e tecnologias de motores e numa profunda compreensão da qualidade do ar interior e exterior. Os compressores em cada concha atraem ar através dos filtros de dupla camada e projectam dois fluxos de ar purificado para o nariz e a boca do utilizador, canalizados pela viseira sem contacto. Reentrâncias esculpidas na viseira garantem que o fluxo de ar purificado se mantém perto do nariz e da boca e é diluído o mínimo possível por ventos cruzados externos. O Dyson Zone oferece um áudio envolvente e protecção contra os ruídos urbanos indesejados graças ao cancelamento de ruído activo (ANC - active noise cancelling), baixa distorção e uma resposta de frequência neutra, replicando fielmente a música ou áudio tal como é pretendido pelo criador.


Mais uns dias e quase que se arriscava a passar por piada de 1 de Abril, mas tendo em conta que já tivemos outras empresas a lançar "máscaras electrónicas" (como a Razer), este Dyson Zone já nem parece tão estranho quanto se poderia imaginar.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)