2022/03/10

Google Messages com reações emoji iMessage chega a todos

Depois do anúncio e testes beta, o novo Google Messages compatível com as reacções iMessage tem finalmente lançamento global para todos.

A Google já tinha anunciado estar a trabalhar numa forma de compatibilizar as reacções do iMessage da Apple de modo a apresentar emojis idênticos no Google Message - em vez de os apresentar apenas como mensagens de texto em modo de compatibilidade SMS. E agora é tempo de ver isso a funcionar no mundo real, com o lançamento da mais recente actualização do Google Message, que também inclui outras novidades.
O Google Messages passa a ter um sistema de organização de mensagens, opção para eliminação automática de códigos OTP passados 24 horas, envio de fotos e vídeos via Google Photos (envia como link) para evitar a redução de qualidade para dispositivos não RCS, lembretes para responder a mensagens que possam ter ficado esquecidas, previews de links do YouTube, e também lembretes para aniversários de contactos que tenham a sua data de aniversário preenchida.

Se tiverem um smartphone Android, verifiquem se esta actualização do Google Messages já chegou ao vosso dispositivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)