2022/03/02

Google Pixel Watch prestes a ser lançado

O muito aguardado smartwatch Pixel Watch da Google já apareceu na lista de produtos de uma operadora de telecomunicações nos EUA.

Parece que não irá ser preciso esperar muito mais pelo smartwatch da Google. Referências ao Pixel Watch já estão a aparecer no inventário de uma operadora nos EUA, a par do Pixel 6a, o que faz antever que o lançamento de ambos esteja para breve.

As informações técnicas são muito reduzidas, apenas referindo que terá 32 GB de RAM, e que estará disponível em cinzento, preto e dourado; e mantendo-se a expectativa de que o seu design coincida com as imagens que têm surgido nos leaks e rumores, de um smartwatch bastante minimalista com ecrã circular praticamente sem margens.

O design será seguramente um dos factores de maior atracção, embora o formato circular implique desde logo maiores limitações face ao design quadrado. Também teremos que aguardar para ver o preço, já que por um lado a Google seguramente quererá ter um preço concorrencial face ao Apple Watch, mas por outro lado não pode fazer demasiada concorrência à Samsung, que é o seu novo parceiro no Wear OS.

3 comentários:

  1. Neste tipo de dispositivos não será demasiado 32gb de RAM?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volto a repetir... Hardware e Google? Cuidado

      Eliminar
  2. É 32GB de ROM (memória interna) foi uma pequena gralha :)

    ResponderEliminar