2022/03/04

Mi Smart Band 7 com GPS e ecrã always-on?

Para a Mi Smart Band 7 deste ano, a Xiaomi pode estar a preparar algumas novidades interessantes.

A Mi Band da Xiaomi tem sido uma das smart bracelets de maior sucesso desde a sua primeira geração, e a cada ano tem-se tornado cada vez melhor. Com a Mi Band 6 a ter sido apresentada em Março do ano passado, intensificam-se os rumores sobre o que se poderá esperar para a Mi Band 7 deste ano.

Alguns dos rumores referem que este ano a Xiaomi poderá adicionar GPS na Mi Band, o que seria excelente para quem desejar fazer tracking de actividade sem levar o smartphone atrás. Por outro lado, o peso que isso teria na autonomia faz com que seja necessário ter uma dose saudável de cepticismo quanto a isto. Basta relembrar que o GPS era uma das características esperadas para a Mi Band 5 Pro, que foi cancelada e nunca chegou ao mercado.

Mais credível e provável é a possibilidade da Mi Band 7 passar a ter ecrã always-on, que permita manter alguma informação permanentemente visível no ecrã; e também o regresso do Smart Alarm, que espera por uma fase de sono leve para acordar o utilizador - uma característica que a Xiaomi tinha disponibilizado na Mi Band original mas que depois removeu sem dar qualquer explicação, e que agora poderá estar prestes a retornar.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)